sexta-feira, 24 de junho de 2011

As vezes sinto um vazio enorme, porém não sinto a necessidade de ficar conversando com os outros,
é bom só assim não espero tanto de um conversa. Não sei o que falta em mim ou pra mim, algumas
vezes me sinto feliz embora não seja por completa, não sei se posso suportar ou lidar com todos os
tipos de situações, uma hora estou bem e outra hora estou mal e, fico de saco cheio muitas vezes
até sem motivo. Muitas das vezes olhamos uma pessoa sorrindo e contando que o aconteceu de bom
em sua vida e, pensamos: "poxa, queria que minha vida fosse assim !", mas não sabemos o que
acontece de ruim ou se aquele sorriso é só quando está longe dos problemas ou se é um sorriso
feliz.

Tudo passa sempre, não importa o momento que estejamos vivendo, assim é nossa realidade, temos
que ter a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes
em sua vida, não se entregue pois embreve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um
grande momento aproveite, pois ele também passará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário